}

viernes, 30 de septiembre de 2011

Efecto para desvanecer la imagen al pasar el mouse

Para este efecto tenemos que ir a diseño>edicion de html>expandimos artilugios
localizamos la etiqueta </head> i justo antes ponemos el siguiente codigo:
<script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.2/jquery.min.js'/>
<script type='text/javascript'>
$(document).ready(function() {
$('img').fadeTo('slow', 1.0);
$('img').hover(function() {
$(this).fadeTo('slow', 0.5);
}, function() {
$(this).fadeTo('slow', 1.0);
});
});
</script>

*este efecto lo encontre en: 
http://nell-blog-depruebas.blogspot.com/

3 comentarios:

Nayara Borato dijo...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Luisina~ dijo...

Hola, me gustaria que publicaras en este blog de pruebas como poner imagenes abajo de los enlaces, como muchos tienen imagenes de el espacio o cosas asi yo queria saber como se hace, un beso :)

adaroom dijo...

Hola, no soy Adaroom. Soy su novio. Ella sigue tu blog y esta participando en un concurso de fotografía, para ella ganar esto es muy importante. Ella no sabe que estoy haciendo esto de verdad que lo siento si te molesto con este comentario yo tan solo quiero que consiga todo lo que se merece y que sea feliz, solo necesito que pongas ``me gusta´´ en esta foto de facebook. Lo siento de verdad.. Muchas gracias enserio.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=392475070775648&set=o.261907547220520&type=1&theater